• ArcelorMittal Tubarão

A história da ArcelorMittal Tubarão, desde sua fundação em 1983, é marcada pelo comprometimento com o desenvolvimento social, econômico, político, cultural e ambiental do Espírito Santo.

Em mais de 30 anos, a empresa vem construindo um relacionamento sólido com as comunidades, as organizações civis e os órgãos públicos, em que sua atuação evoluiu para um patamar de coparticipação. Como parte de uma grande rede de interrelações, a ArcelorMittal Tubarão atua para potencializar a busca por soluções conjuntas e coordenadas que contribuam para as comunidades.

Uma das ferramentas deste relacionamento é o Portal do Solicitante, criado com o objetivo de centralizar o canal de comunicação entre as partes interessadas e a empresa, buscando uma otimização do processo de análise de demandas/projetos.

Quem desejar submeter uma demanda/projeto à análise, deve cadastrar-se, clicando em Cadastre-se. Quem já possui cadastro deve acessar o portal via Acesso Restrito.

Comunicações como alertas, pendências de documentação, dúvidas e sugestões, devem ser feitas através do Portal do Solicitante, pelo e-mail informado no cadastro. Por isso, é fundamental mantê-lo sempre atualizado.

Caso a instituição tenha enviado algum projeto para a ArcelorMittal Tubarão depois de 2005, é provável que já possua cadastro no sistema. Para gerar um novo usuário e senha, clique em "Esqueceu a senha/usuário?".

Clique aqui e veja o Guia de acesso ao Portal do Solicitante.